Eva Dream – Florir Portugal

Eva Dream – Florir Portugal

O Ncultura tem enorme orgulho em associar-se e ser parceiro oficial do Eva Dream - Florir Portugal. Conheça este fantástico projecto e o seu responsável - Tó Romano.

2889
0
COMPARTILHE

“O bater de asas de uma borboleta no Brasil pode originar um tufão na Índia”

Estranho, não é?

A isto chama-se “efeito borboleta” e explica, de forma simplificada, a forma inusitada como o somatório de pequenos gestos pode originar algo grandioso.

Tó Romano
Tó Romano

E pode explicar também o sonho de Tó Romano, Diretor da Central Models. Eva Dream – Florir Portugal é mais do que uma simples ideia, é um desígnio nacional.

Portugal é conhecido pela beleza da sua simplicidade. O movimento Eva Dream quer dar continuidade e expandir essa inexplicável beleza que existe no mais simples pormenor, no mais simples gesto ou sorriso de cada português.

Não se trata apenas de colocar uma flor na janela, no parapeito, nos alpendres ou nas ruas. Trata-se de dar ainda mais beleza à beleza que Portugal já tem. Trata-se de colocar paixão e carinho na forma como olhamos para nós próprios e para o nosso país. Trata-se de afetos, de Amor!

É mais beleza para os turistas, é dinamizar as ruas das vilas e cidades, é combater a indiferença com algo bom e belo, mais amor pelo que é nosso. E, sobretudo, é gostar de nós próprios.

Eva Dream quer florir Portugal mas precisa de si, precisa de todos. Faça do nosso o seu sonho também. Sonhe connosco. Construa connosco um Portugal mais florido, mais belo e com mais, muito mais amor!

Tó Romano lança um desafio a todos de, na próxima primavera, a partir de 21 de Março, colocarmos flores às janelas, nas varandas e iniciar uma onda de flores e cumprir o sonho de florir Portugal.

Tó Romano acredita que a beleza pode ter um poder de transformação de que poucos suspeitam.

Nascido em Lisboa e formado em Arquitetura em Belas Artes no início dos anos 80, Tó Romano ganhou reconhecimento pelo trajeto que fez na moda e que o levou a ser um dos primeiros modelos portugueses a trabalhar internacionalmente. Em 1989 fundou com a sua mulher, Mi Romano, a agência de modelos Central Models, que ainda hoje ambos dirigem e cujos modelos têm cada vez mais sucesso a nível mundial. Mas não é só a moda que faz mover Tó Romano. Desde há algum tempo, o futuro do mundo e em particular de Portugal preocupa-o, mas também o deixa a sonhar.

Eva Dream no Ncultura

O Ncultura apaixonou-se e desde logo se associou a esta idéia de alma e coração. É pois, com imenso prazer e orgulho, que abrimos as nossas portas ao Tó Romano que, a partir de amanhã, passará a fazer parte da nossa excelente equipa de colaboradores. A causa é nobre e é por todos nós. Por isso não perca já amanhã, a primeira mensagem do Eva Dream, com Tó Romano, aqui no Ncultura!

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA